Espetáculo “Sonhos de uma Noite de Verão” acontece no Cine Teatro Lauro de Freitas

601_20170204034004.jpg

No dia 21 de Março (quarta-feira), às 14h30, o Cine Teatro Lauro de Freitas – espaço cultural administrado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) – recebe o espetáculo “Sonhos de uma Noite de Verão” em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down. A entrada é gratuita com classificação livre.

O espetáculo “Sonhos de uma Noite de Verão” está em sua segunda temporada, produzida e representada por jovens e adultos com deficiência integrados pelo grupo Criando Asas sob a coordenação de Roquelina Magnólia, com o apoio de Bárbara Menezes e a colaboração de diversos voluntários. Aliada ao espetáculo também acontecerá uma exposição fotográfica no foyer do Cine Teatro Lauro de Freitas com fotos das ações e apresentações do grupo ao longo dos anos.

Espaços Culturais da SecultBA – A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia mantém 17 espaços culturais em diversos territórios de identidade baianos, geridos pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC), setor vinculado à Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura (Sudecult). Destes, cinco encontram-se em Salvador – Cine Teatro Solar Boa Vista, Espaço Xisto Bahia, Casa da Música de Itapuã, Centro Cultural de Plataforma e Espaço Cultural Alagados – e 12 nos municípios de Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mutuípe, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista. Para mais informações, acesse: www.espacosculturais.wordpress.com.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s